Sobre o Blog Twittando Dicas

Olá visitante!

Neste espaço vou resumir um pouco sobre a ideia de criação do Blog Twittando Dicas:

A ideia de criação do blog surgiu da necessidade de organizar tudo o que já aprendi sobre essa rede social magnifica, sim sei que existem muitas, mas o Twitter foi desenvolvido para ajudar e informar o mais rápido possível o que acontece no mundo e fora dele, pois até os astronautas da Estação Espacial Internacional (EEI) utilizam para enviar para os  seguidores suas façanhas sejam em fotos, textos ou vídeos. Voltado aqui pra Terra onde milhares de pessoas utilizam 24 horas por dia a rede social para simplesmente saber o que acontece a sua volta, muitas dessas pessoas não conhecem todo o potencial do Twitter ficando apenas no uso simples, mas saiba você que existem muitas ferramentas que ao serem utilizadas juntas com o Twitter podem aumentar a sua performance.

É bom lembrar que tudo na Internet acontece muito rápido, pois você poderá encontrar ferramentas ou dicas aqui no Blog Twittando Dicas para o Twitter que não funcionarão devido a atualização constante da plataforma, mas mesmo assim estarei sempre por aqui atualizando o máximo possível para que o artigo sobre aquela dica especifica não se torne obsoleto. 

Para acompanhar os novos posts é bom que você me siga no Twitter. Me seguindo no Twitter,  você poderá também entrar em contato para tirar duvidas, fazer mimimi ou então sugerir artigos.

No momento o Blog Twittando Dicas não está aceitando parcerias de links ou banners, mas no futuro quem sabe um espaço seja aberto.